quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Eu engordei e agora???



Você um dia chega a conclusão que está acima do peso, que engordou; não por desleixo; as vezes pela correria do dia a dia, filhos marido, trabalho, mas e agora? O que fazer? Se conformar? Se desesperar ?
Não, não faça isso! Você pode reverter esta situação.
 Comece entendendo que: isso não é o fim do mundo, acontece com todo mundo... Sim mas e agora o que fazer???
Se desesperar e parar de comer?
É claro que não! A não ser que você queira morrer... Como esse não é o seu caso aí vai algumas dicas pra você emagrecer:
Comece com algumas atitudes simples para que você consiga em emagrecer e se sinta bem.


Minhas dicas de atitudes que você pode tomar são:
• Beba muita água! Quando bater a vontade de tomar um refrigerante, beba primeiramente água e você verá que a vontade de beber um refrigerante vai passar.
• Realize alguma atividade extra; quando estamos muito tempo sem fazer nada, começamos a comer mais.
• Só coma aquilo que colocar no prato. Não repita refeições, pois o estômago demora a enviar o sinal de saciedade para o cérebro e provavelmente você nem está dando tempo para ele dizer que a sua barriga já está cheia.
• Nunca escape refeições.
• Encha o prato de salada! Ela ajuda a deixar o estômago cheio.
• Use pratos menores.
• Só coloque na mesa um prato de salada, se você sentir vontade de comer mais, esta será a sua única opção.
Uma coisa que é ótima e você pode fazer é optar por subir e descer escadas ao invés de usar o elevador.
Eu emagreci muito com o uso de chás; chá verde, de cavalinha e de hibiscus.
Faça exercícios físicos, poli chinelo, flexões, pular corda ( meu favorito), dance muito, em casa mesmo, durante uns 30 minutos todos os dias.
Eu trabalhava em uma loja e tinha que levar minha própria comida; então eu comprei pequenos potinhos ( minúsculos na verdade) e
enfim; eu colocava em cada potinho as porçõezinhas de arroz integral, cenoura ralada, filé de frango, beterraba ralada, ou seja coisas saudáveis, tem que ser tudo poquinho; e lá no meu serviço eu montava meu prato colocando as pequenas quantidades; o mais legal é que sempre ficava um prato bem colorido e aquilo saciava a minha fome.
E com essa atitude que na verdade foi uma reeducação alimentar, eu emagreci muito.
Enfim você não pode ficar é parado, mude os seus hábitos e você verá os resultados aparecerem e ficará muito feliz.
Um Cheiro pra todas e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Este blog é para dar sugestões de coisas boas.

Seguidores